Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts |
|
| Chapéu Seletor | |
|
+2juliaseidel Ryan Windsor Solenen 6 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Ryan Windsor Solenen Corpo Docente
Mensagens : 20 Data de inscrição : 07/03/2010 Localização : Hogwarts
Perfil Bruxo Casa: Grifinória Ano: Concluído Família pertencente: Solenen
| Assunto: Chapéu Seletor Qua Mar 10, 2010 9:30 pm | |
| Teste das casas
Chapéu Seletor
1 - Você acredita que para mudar o mundo é preciso: a) Que você seja um grande líder mundial b) Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas c) Que você tenha muito poder d) Pesquisas e estudos que apontem caminhos e soluções para os problema.
2 - Qual desses esportes você prefere? a) Automobilismo b) Basquete c) Xadrez d) Esporte?
3 - Se um professor seu cometeu uma grande injustiça você: a) Argumenta, em sala de aula, para que ele repare a injustiça que cometeu. b) Deixa para lá, afinal não vai adiantar mesmo e você ainda vai criar um stress desnecessário. c) Procura a direção, fala com seus pais e se nada adiantar espera o melhor momento para se vingar d) Procura o professor separadamente e conversa com ele. Se não adiantar, procura as medidas legais e cabíveis dentro da escola.
4 - O que é mais importante na escolha de sua carreira profissional a) Poder e prestígio. b) Trabalhar em algo que goste e que não tenha riscos. c) Produzir conhecimento útil para toda a humanidade. d) O desafio de transformar a realidade em que vivemos para melhor.
5 - Você está escolhendo para onde vai viajar nas férias. Qual dos itens abaixo é mais importante? a) Que o lugar seja badalado, limpo e com gente de alta sociedade. b) Que o lugar tenha gente interessante e uma cultura rica. c) Que o lugar seja cheio de mistério e aventuras e que a viagem não passe em branco. d) Que o lugar seja bonito, agradável e que seja fácil para todos os meu amigos irem também.
6 - Quando tiver sua própria casa, como fará com as tarefas domésticas? a) Eu adoro cozinhar e cuidar da casa, farei tudo com prazer. b) As tarefas são divididas igualmente entre os moradores. c) Vou comprar o máximo de aparelhos domésticos para reduzir as tarefas, o que sobrar sorteamos. d) Terei empregado(a) doméstico(a).
7 - Seu pai resolve levar toda família, nas férias, em uma longa viagem de carro pelo litoral: a) Você pede para levar um amigo e juntos começam a imaginar tudo que vão fazer na viagem b) Já imagina como será divertido matar a saudades de seus primos e curtir as praias. c) Não acredita que passará as férias dentro de um carro apertado, cheio de gente e com um calor enorme. d) Adora a idéia, procura informações sobre onde vão passar, planeja as visitas e separa alguns livretos de palavras cruzada para os momentos mais cansativos dentro do carro.
8 - Qual desses pesadelos se parece mais com os seus? a) Você está cercado por ladrões que querem tomar tudo que é seu. b) Você está no meio do pátio da escola sendo ridicularizado por todos os alunos. c) Você é orador da sua turma e no meio do discurso começa a gaguejar sem parar. d) Um amigo seu é descoberto fazendo algo proibido. Você assume a culpa para ajudá-lo e acaba sendo duramente castigado.
9 - Sobre passar cola em prova, você diria: a) É inaceitável. b) Não é certo, mas em algumas situações você pode abrir uma exceção. c) É um risco, portanto tenho que saber o que ou ganhar com isso. d) Sempre sou pego quando tento fazer coisas assim...
10 - A turma perfeita: a) É aquela que me acha o máximo. b) É a minha. c) É aquela que gosta de mim. d) É aquela interessante e que dá para contar em todas as horas. | |
| | | juliaseidel
| Assunto: Re: Chapéu Seletor Sáb Set 24, 2011 4:21 pm | |
| - Ryan Windsor Solenen escreveu:
- Teste das casas
Chapéu Seletor
1 - Você acredita que para mudar o mundo é preciso:b) a) Que você seja um grande líder mundial b) Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas c) Que você tenha muito poder d) Pesquisas e estudos que apontem caminhos e soluções para os problema.
2 - Qual desses esportes você prefere?c) a) Automobilismo b) Basquete c) Xadrez d) Esporte?
3 - Se um professor seu cometeu uma grande injustiça você:a) a) Argumenta, em sala de aula, para que ele repare a injustiça que cometeu. b) Deixa para lá, afinal não vai adiantar mesmo e você ainda vai criar um stress desnecessário. c) Procura a direção, fala com seus pais e se nada adiantar espera o melhor momento para se vingar d) Procura o professor separadamente e conversa com ele. Se não adiantar, procura as medidas legais e cabíveis dentro da escola.
4 - O que é mais importante na escolha de sua carreira profissional:d) a) Poder e prestígio. b) Trabalhar em algo que goste e que não tenha riscos. c) Produzir conhecimento útil para toda a humanidade. d) O desafio de transformar a realidade em que vivemos para melhor.
5 - Você está escolhendo para onde vai viajar nas férias. Qual dos itens abaixo é mais importante?c) a) Que o lugar seja badalado, limpo e com gente de alta sociedade. b) Que o lugar tenha gente interessante e uma cultura rica. c) Que o lugar seja cheio de mistério e aventuras e que a viagem não passe em branco. d) Que o lugar seja bonito, agradável e que seja fácil para todos os meu amigos irem também.
6 - Quando tiver sua própria casa, como fará com as tarefas domésticas?c) a) Eu adoro cozinhar e cuidar da casa, farei tudo com prazer. b) As tarefas são divididas igualmente entre os moradores. c) Vou comprar o máximo de aparelhos domésticos para reduzir as tarefas, o que sobrar sorteamos. d) Terei empregado(a) doméstico(a).
7 - Seu pai resolve levar toda família, nas férias, em uma longa viagem de carro pelo litoral: a) Você pede para levar um amigo e juntos começam a imaginar tudo que vão fazer na viagem b) Já imagina como será divertido matar a saudades de seus primos e curtir as praias. c) Não acredita que passará as férias dentro de um carro apertado, cheio de gente e com um calor enorme. d) Adora a idéia, procura informações sobre onde vão passar, planeja as visitas e separa alguns livretos de palavras cruzada para os momentos mais cansativos dentro do carro.
8 - Qual desses pesadelos se parece mais com os seus? a) Você está cercado por ladrões que querem tomar tudo que é seu. b) Você está no meio do pátio da escola sendo ridicularizado por todos os alunos. c) Você é orador da sua turma e no meio do discurso começa a gaguejar sem parar. d) Um amigo seu é descoberto fazendo algo proibido. Você assume a culpa para ajudá-lo e acaba sendo duramente castigado.
9 - Sobre passar cola em prova, você diria: a) É inaceitável. b) Não é certo, mas em algumas situações você pode abrir uma exceção. c) É um risco, portanto tenho que saber o que ou ganhar com isso. d) Sempre sou pego quando tento fazer coisas assim...
10 - A turma perfeita: a) É aquela que me acha o máximo. b) É a minha. c) É aquela que gosta de mim. d) É aquela interessante e que dá para contar em todas as horas. | |
| | | leonardo alexandre
| Assunto: Re: Chapéu Seletor Sex Nov 11, 2011 4:05 pm | |
- Teste das casas
Chapéu Seletor
1 - Você acredita que para mudar o mundo é preciso:b a) Que você seja um grande líder mundial b) Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas c) Que você tenha muito poder d) Pesquisas e estudos que apontem caminhos e soluções para os problema.
2 - Qual desses esportes você prefere?b a) Automobilismo b) Basquete c) Xadrez d) Esporte?
3 - Se um professor seu cometeu uma grande injustiça você:d a) Argumenta, em sala de aula, para que ele repare a injustiça que cometeu. b) Deixa para lá, afinal não vai adiantar mesmo e você ainda vai criar um stress desnecessário. c) Procura a direção, fala com seus pais e se nada adiantar espera o melhor momento para se vingar d) Procura o professor separadamente e conversa com ele. Se não adiantar, procura as medidas legais e cabíveis dentro da escola.
4 - O que é mais importante na escolha de sua carreira profissional:c a) Poder e prestígio. b) Trabalhar em algo que goste e que não tenha riscos. c) Produzir conhecimento útil para toda a humanidade. d) O desafio de transformar a realidade em que vivemos para melhor.
5 - Você está escolhendo para onde vai viajar nas férias. Qual dos itens abaixo é mais importante?d a) Que o lugar seja badalado, limpo e com gente de alta sociedade. b) Que o lugar tenha gente interessante e uma cultura rica. c) Que o lugar seja cheio de mistério e aventuras e que a viagem não passe em branco. d) Que o lugar seja bonito, agradável e que seja fácil para todos os meu amigos irem também.
6 - Quando tiver sua própria casa, como fará com as tarefas domésticas?a a) Eu adoro cozinhar e cuidar da casa, farei tudo com prazer. b) As tarefas são divididas igualmente entre os moradores. c) Vou comprar o máximo de aparelhos domésticos para reduzir as tarefas, o que sobrar sorteamos. d) Terei empregado(a) doméstico(a).
7 - Seu pai resolve levar toda família, nas férias, em uma longa viagem de carro pelo litoral:d a) Você pede para levar um amigo e juntos começam a imaginar tudo que vão fazer na viagem b) Já imagina como será divertido matar a saudades de seus primos e curtir as praias. c) Não acredita que passará as férias dentro de um carro apertado, cheio de gente e com um calor enorme. d) Adora a idéia, procura informações sobre onde vão passar, planeja as visitas e separa alguns livretos de palavras cruzada para os momentos mais cansativos dentro do carro.
8 - Qual desses pesadelos se parece mais com os seus?a a) Você está cercado por ladrões que querem tomar tudo que é seu. b) Você está no meio do pátio da escola sendo ridicularizado por todos os alunos. c) Você é orador da sua turma e no meio do discurso começa a gaguejar sem parar. d) Um amigo seu é descoberto fazendo algo proibido. Você assume a culpa para ajudá-lo e acaba sendo duramente castigado.
9 - Sobre passar cola em prova, você diria:c a) É inaceitável. b) Não é certo, mas em algumas situações você pode abrir uma exceção. c) É um risco, portanto tenho que saber o que ou ganhar com isso. d) Sempre sou pego quando tento fazer coisas assim...
10 - A turma perfeita:d a) É aquela que me acha o máximo. b) É a minha. c) É aquela que gosta de mim. d) É aquela interessante e que dá para contar em todas as horas. | |
| | | Hermione Grander
| Assunto: Re: Chapéu Seletor Dom Jan 01, 2012 12:33 pm | |
| Teste das casas
Chapéu Seletor
1 - Você acredita que para mudar o mundo é preciso: b) Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas
2 - Qual desses esportes você prefere? b) Basquete
3 - Se um professor seu cometeu uma grande injustiça você: a) Argumenta, em sala de aula, para que ele repare a injustiça que cometeu.
4 - O que é mais importante na escolha de sua carreira profissional c) Produzir conhecimento útil para toda a humanidade.
5 - Você está escolhendo para onde vai viajar nas férias. Qual dos itens abaixo é mais importante? d) Que o lugar seja bonito, agradável e que seja fácil para todos os meu amigos irem também.
6 - Quando tiver sua própria casa, como fará com as tarefas domésticas? d) Terei empregado(a) doméstico(a).
7 - Seu pai resolve levar toda família, nas férias, em uma longa viagem de carro pelo litoral: a) Você pede para levar um amigo e juntos começam a imaginar tudo que vão fazer na viagem
8 - Qual desses pesadelos se parece mais com os seus? a) Você está cercado por ladrões que querem tomar tudo que é seu.
9 - Sobre passar cola em prova, você diria: a) É inaceitável.
10 - A turma perfeita: a) É aquela que me acha o máximo.
| |
| | | Hermione Grander
| Assunto: Re: Chapéu Seletor Dom Jan 01, 2012 12:34 pm | |
| Teste das casas
Chapéu Seletor
1 - Você acredita que para mudar o mundo é preciso: b) Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas
2 - Qual desses esportes você prefere? b) Basquete
3 - Se um professor seu cometeu uma grande injustiça você: a) Argumenta, em sala de aula, para que ele repare a injustiça que cometeu.
4 - O que é mais importante na escolha de sua carreira profissional c) Produzir conhecimento útil para toda a humanidade.
5 - Você está escolhendo para onde vai viajar nas férias. Qual dos itens abaixo é mais importante? d) Que o lugar seja bonito, agradável e que seja fácil para todos os meu amigos irem também.
6 - Quando tiver sua própria casa, como fará com as tarefas domésticas? d) Terei empregado(a) doméstico(a).
7 - Seu pai resolve levar toda família, nas férias, em uma longa viagem de carro pelo litoral: a) Você pede para levar um amigo e juntos começam a imaginar tudo que vão fazer na viagem
8 - Qual desses pesadelos se parece mais com os seus? a) Você está cercado por ladrões que querem tomar tudo que é seu.
9 - Sobre passar cola em prova, você diria: a) É inaceitável.
10 - A turma perfeita: a) É aquela que me acha o máximo.
| |
| | | Clara Malfoy
| Assunto: Re: Chapéu Seletor Dom Mar 18, 2012 10:42 pm | |
- Teste das casas
Chapéu Seletor
1 - Você acredita que para mudar o mundo é preciso: c) a) Que você seja um grande líder mundial b) Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas c) Que você tenha muito poder d) Pesquisas e estudos que apontem caminhos e soluções para os problema.
2 - Qual desses esportes você prefere? b) a) Automobilismo b) Basquete c) Xadrez d) Esporte?
3 - Se um professor seu cometeu uma grande injustiça você: c) a) Argumenta, em sala de aula, para que ele repare a injustiça que cometeu. b) Deixa para lá, afinal não vai adiantar mesmo e você ainda vai criar um stress desnecessário. c) Procura a direção, fala com seus pais e se nada adiantar espera o melhor momento para se vingar d) Procura o professor separadamente e conversa com ele. Se não adiantar, procura as medidas legais e cabíveis dentro da escola.
4 - O que é mais importante na escolha de sua carreira profissional a) a) Poder e prestígio. b) Trabalhar em algo que goste e que não tenha riscos. c) Produzir conhecimento útil para toda a humanidade. d) O desafio de transformar a realidade em que vivemos para melhor.
5 - Você está escolhendo para onde vai viajar nas férias. Qual dos itens abaixo é mais importante? a) a) Que o lugar seja badalado, limpo e com gente de alta sociedade. b) Que o lugar tenha gente interessante e uma cultura rica. c) Que o lugar seja cheio de mistério e aventuras e que a viagem não passe em branco. d) Que o lugar seja bonito, agradável e que seja fácil para todos os meu amigos irem também.
6 - Quando tiver sua própria casa, como fará com as tarefas domésticas? d) a) Eu adoro cozinhar e cuidar da casa, farei tudo com prazer. b) As tarefas são divididas igualmente entre os moradores. c) Vou comprar o máximo de aparelhos domésticos para reduzir as tarefas, o que sobrar sorteamos. d) Terei empregado(a) doméstico(a).
7 - Seu pai resolve levar toda família, nas férias, em uma longa viagem de carro pelo litoral: c) a) Você pede para levar um amigo e juntos começam a imaginar tudo que vão fazer na viagem b) Já imagina como será divertido matar a saudades de seus primos e curtir as praias. c) Não acredita que passará as férias dentro de um carro apertado, cheio de gente e com um calor enorme. d) Adora a idéia, procura informações sobre onde vão passar, planeja as visitas e separa alguns livretos de palavras cruzada para os momentos mais cansativos dentro do carro.
8 - Qual desses pesadelos se parece mais com os seus? a) a) Você está cercado por ladrões que querem tomar tudo que é seu. b) Você está no meio do pátio da escola sendo ridicularizado por todos os alunos. c) Você é orador da sua turma e no meio do discurso começa a gaguejar sem parar. d) Um amigo seu é descoberto fazendo algo proibido. Você assume a culpa para ajudá-lo e acaba sendo duramente castigado.
9 - Sobre passar cola em prova, você diria: d) a) É inaceitável. b) Não é certo, mas em algumas situações você pode abrir uma exceção. c) É um risco, portanto tenho que saber o que ou ganhar com isso. d) Sempre sou pego quando tento fazer coisas assim...
10 - A turma perfeita: a) a) É aquela que me acha o máximo. b) É a minha. c) É aquela que gosta de mim. d) É aquela interessante e que dá para contar em todas as horas. | |
| | | Kayle Velbus Wharrington
Mensagens : 1 Data de inscrição : 27/06/2012 Idade : 25 Localização : Londres,Inglaterra
| Assunto: Re: Chapéu Seletor Qua Jun 27, 2012 12:44 pm | |
| - juliaseidel escreveu:
- Ryan Windsor Solenen escreveu:
- Teste das casas
Chapéu Seletor
1 - Você acredita que para mudar o mundo é preciso:b) a) Que você seja um grande líder mundial b) Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas c) Que você tenha muito poder d) Pesquisas e estudos que apontem caminhos e soluções para os problema.
B)Uma corrente de boas ações no cotidiano das pessoas
2 - Qual desses esportes você prefere?c) a) Automobilismo b) Basquete c) Xadrez d) Esporte?
B)Basquete
3 - Se um professor seu cometeu uma grande injustiça você:a) a) Argumenta, em sala de aula, para que ele repare a injustiça que cometeu. b) Deixa para lá, afinal não vai adiantar mesmo e você ainda vai criar um stress desnecessário. c) Procura a direção, fala com seus pais e se nada adiantar espera o melhor momento para se vingar d) Procura o professor separadamente e conversa com ele. Se não adiantar, procura as medidas legais e cabíveis dentro da escola.
D)Procura o professor separadamente e conversa com ele.Se não adiantar,procura as medidas legais e cabíveis dentro da escola.
4 - O que é mais importante na escolha de sua carreira profissional:d) a) Poder e prestígio. b) Trabalhar em algo que goste e que não tenha riscos. c) Produzir conhecimento útil para toda a humanidade. d) O desafio de transformar a realidade em que vivemos para melhor.
D)O desafio de transformar a realidade em que vivemos para melhor
5 - Você está escolhendo para onde vai viajar nas férias. Qual dos itens abaixo é mais importante? a) Que o lugar seja badalado, limpo e com gente de alta sociedade. b) Que o lugar tenha gente interessante e uma cultura rica. c) Que o lugar seja cheio de mistério e aventuras e que a viagem não passe em branco. d) Que o lugar seja bonito, agradável e que seja fácil para todos os meu amigos irem também.
D)Que o lugar seja bonito,agradável e que seja fácil para todos os meus amigos irem também.
6 - Quando tiver sua própria casa, como fará com as tarefas domésticas? a) Eu adoro cozinhar e cuidar da casa, farei tudo com prazer. b) As tarefas são divididas igualmente entre os moradores. c) Vou comprar o máximo de aparelhos domésticos para reduzir as tarefas, o que sobrar sorteamos. d) Terei empregado(a) doméstico(a).
B)As tarefas são divididas igualmente entre os moradores.
D)Adora a idéia , procura informações sobre onde vão passar,planeja as visita e separa alguns livretos de palavras cruzadas para os momentos mais cansativos dentro do carro.
D)Um amigo seu é descoberto fazendo algo proibido.Você assume a culpa para ajudá-lo e acaba sendo duramente castigado.
B)Não é certo ,mas em algumas situações você pode abrir uma exceção.
10 - A turma perfeita: a) É aquela que me acha o máximo. b) É a minha. c) É aquela que gosta de mim. d) É aquela interessante e que dá para contar em todas as horas.
D)É aquela interessante e que dá para contar em todas as horas.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chapéu Seletor | |
| |
| | | | Chapéu Seletor | |
|